São João Literário 2023 com sorteio de livros de Ilan Brenman

Outras notícias

NotíciasSão João Literário 2023 com sorteio de livros de Ilan Brenman

O São João Literário de 2023 está trazendo uma novidade: as escolas que participarem do projeto, poderão concorrer a um exemplar assinado de “Até as princesas soltam pum”, de Ilan Brenman, para compor o acervo literário da biblioteca escolar. Serão sorteados 5 exemplares entre as escolas que se inscreverem no sorteio e seguirem todas as regras do regulamento.

Quem tiver dúvidas, basta procurar nossa equipe para receber todas as orientações e não perder essa oportunidade. As ações envolvem várias propostas pedagógicas que vão além do dia de culminância da festa junina. As atividades são realizadas durante todo o mês de maio e junho, contando com o material IBS compartilhado com dicas e sugestões da nossa apostila do São João Literário. 

Ao realizarem o registro e divulgação dessas atividades, as escolas devem marcar o perfil do instituto no Instagram (@brasilsolidario) e preencher um formulário de aviso, que sinalizará a equipe acerca das atividades e postagens. As inscrições vão até o dia 10 de julho e o sorteio será realizado no dia 13 de julho. 

OUTRAS NOTÍCIAS

Gabriela Martins
Gabriela Martins
Assessora de Comunicação | @brasilsolidario

Populares