Livros

A fotografia, como instrumento de transformação social!

Durante todos os anos de ações sociais, o registro fotográfico dentro do Instituto Brasil Solidário sempre foi um diferencial muito expressivo, aproximando pessoas e enriquecendo o arquivo histórico com aprendizados e momentos inesquecíveis. Comprando os livros do Instituto Brasil Solidário você tem a oportunidade de conhecer mais de perto essa realidade encantadora do país e ainda colaborar financeiramente com a manutenção das atividades sociais.

Veja uma amostra das imagens.

Livro de arte: Tempo

Para o Instituto Brasil Solidário, o tempo é um aliado. Afinal, já são 24 anos desde o primeiro passo: uma expedição sobre o Brasil profundo que originou um desejo maior de contribuir com o país por meio de um projeto educacional.

No livro Tempo, convidamos o leitor a acompanhar e conhecer um pouco de nossa história por meio de textos, citações e reflexões. E, claro, muitas imagens que juntos construímos!

Livro fotográfico de 208 páginas de alto padrão bilíngue por/ing (22x33cm), capa dura e acabamento em costura com verniz. Com prefácio de Thiago Fernandes.

Venda direta / empresas em quantidade. Consulte!

Caminhos de um Brasil Solidário

Livro de arte: Caminhos de um Brasil Solidário

Livro fotográfico de 256 páginas de alto padrão bilíngue por/ing (22x32cm), capa dura e acabamento em costura com verniz. Lançado em parceria com a Editora Melhoramentos, o livro de Luis Eduardo e Ana Salvatore mostra, além de belas fotos de todo o Brasil separadas por regiões e capítulos, histórias que estão por trás das imagens, receitas, poesias e casos dos projetos sociais do Instituto Brasil Solidário. Com prefácio da jornalista Neide Duarte.


Venda direta / empresas em quantidade. Consulte!

Livro: O Brasil na Visão do Brasileiro

Livro de arte: O Brasil na Visão do Brasileiro

Livro refinado de 300 páginas com fotografias de alto padrão, capa dura, que mostra em belíssimas imagens os lugares percorridos pelo projeto Trilha Brasil e início dos programas sociais do IBS.

Como ajudar