Nossa Equipe

Contamos com uma equipe de profissionais de diversas áreas e diferentes origens. Somos especialistas em enaltecer nuances de um Brasil desconhecido aos próprios brasileiros, potencializando possibilidades, mostrando caminhos e construindo pontes para resultados de longo prazo pela compreensão, visão local, compromisso e seriedade.

Colaboradores locais, identificados ao longo da implementação do PDE – Programa de Desenvolvimento da Educação – em território nacional e em todas as regiões do Brasil unindo forças com paulistas, mineiros, cariocas, paranaenses, entre outros, somando novos ensinamentos e visões a um trabalho pluricultural de impacto em educação!

Diferentes povos, sotaques, experiências e disciplinas para construir nossa “caravana do bem” em plena harmonia, de forma transversal e interdisciplinar. Unidos na diversidade e na cultura, temos um leque de novos projetos que a cada ano vão crescendo e se aperfeiçoando, adaptados a cada região do Brasil graças aos nossos colaboradores e ajustes em acordo com cada realidade trabalhada.

Juntos acreditamos em nosso país e juntos construímos o caminho necessário para o desenvolvimento pleno de nossa sociedade!

Se você carrega essa essência e acredita que pode agregar novas ideias e perspectivas, junte-se a nós.

Faça aqui o seu cadastro e entraremos em contato assim que possível.

Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), processo MJ 08071.002149/2005-14,
publicada em 16 de dezembro de 2005.

Institucional