Palestras

Estratégia, gestão, planejamento, motivação, equipe e empreendedorismo: nosso intuito é compartilhar o que aprendemos nestes mais de 22 anos de imersão no Brasil e programas de desenvolvimento local em 291 municípios percorridos até 2022.

As palestras são desenvolvidas para facilitar a compreensão do público alvo em relação a diversos temas. São eles: motivação, trabalho em equipe, voluntariado, variedade cultural brasileira, superação perante duras realidades, educação, projetos sustentáveis a favor do desenvolvimento local, empreendedorismo, planejamento, entre outros. Atendemos desde escolas, congressos/eventos, como também grandes empresas.

As palestras, que podem ser customizadas de acordo com a necessidade do parceiro/cliente, ainda tem como objetivo proporcionar meios para a manutenção dos programas em diversos municípios brasileiros, estimulando a doação, o engajamento, empreendedorismo, voluntariado e princípios de ESG.

Vale lembrar que dispomos de grande acervo digital, com banco de imagens fotográficas próprio livros para comercialização e vídeos para ilustrar, dinamizar e facilitar o aprendizado.

Materiais de apoio e dinâmicas corporativas e campanhas de doações corporativas para a causa também podem ser personalizadas.

Contate-nos!

Como ajudar