Irecê (BA) recebe doação de 500 livros do IBS

Outras notícias

NotíciasIrecê (BA) recebe doação de 500 livros do IBS

A Secretaria de Educação de Irecê (BA) recebeu do IBS uma doação de 500 livros para somar as ações realizadas na Biblioteca Municipal Hermenito Dourado, incluindo um acervo vasto e diversificado com vários títulos e gêneros literários que podem ser trabalhados desde o ensino infantil até com os jovens e familiares dos alunos nas propostas pedagógicas de incentivo à leitura. 

Este é mais um passo importante de fortalecimento das ações no município, que é parceiro IBS desde 2011, replicando várias propostas de arte e cultura em toda a comunidade escolar desde então e possuindo professores da rede entre nossos colaboradores. 

Segundo o professor Agnaldo de Freitas, Secretário de Educação do Município, a parceria tem gerado bons resultados e importantes doações de diversos materiais, que só fortalecem as propostas que seguem sendo multiplicadas pelos educadores que já passaram pelas formações do IBS e hoje replicam todo o aprendizado de forma transversal nas escolas. “O IBS tem uma história de mais de uma década em nosso município. Construímos juntos essa caminhada e por isso somos gratos a mais esta importante doação, que muito servirá para fomentar os nossos projetos de leitura”, destacou. 

Veja o especial sobre Irecê na edição de dezembro de 2022 (link do pdf: https://www.brasilsolidario.org.br/wp-content/uploads/2022/12/IBS-Noticias_DEZ_2022ok.pdf) 

OUTRAS NOTÍCIAS

Gabriela Martins
Gabriela Martins
Assessora de Comunicação | @brasilsolidario

Populares