Encontro da Rede Machado Meyer reforça sinergias no Terceiro Setor

Outras notícias

NotíciasEncontro da Rede Machado Meyer reforça sinergias no Terceiro Setor

Trocar boas práticas de governança e sustentabilidade financeira, além de construir em conjunto ações de voluntariado, futuros workshops, entre outras atividades com as organizações e os projetos apoiados pela Machado Meyer Advogados. Estes foram alguns dos objetivos do 1º encontro da Rede Machado Meyer ocorrido no dia 10/03, no Centro Cultural Casa do Povo, em São Paulo, com a participação do nosso diretor do IBS, Luis Eduardo Salvatore, juntamente a outras Instituições parceiras de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal. Na oportunidade, além de promover uma série de ideias, os participantes puderam compartilhar informações com as demais organizações presentes.  

Do encontro, o IBS já saiu com um plano de trabalho para proporcionar não apenas o projeto de Educação Financeira, mas também o projeto de Leitura para outras instituições como a Associação Vaga Lume, o Colégio Mão Amiga João Paulo II, Casa do Povo e Santa Marcelina Cultura. Este foi o primeiro de três encontros que a Rede Machado Meyer pretende realizar com as organizações e os projetos que apoia, o próximo acontece em formato virtual e no final do ano ocorre mais um encontro presencial. 

“Mais do que montar uma rede é fundamental participar dos projetos, fazer conexões, estabelecer pontes que alcancem novos horizontes e façam sentido entre esses parceiros. Deixo aqui registrado e agradeço à Machado Meyer pela iniciativa”, explica Luis Salvatore, diretor do IBS. 

OUTRAS NOTÍCIAS

Gabriela Martins
Gabriela Martins
Assessora de Comunicação | @brasilsolidario

Populares