Com novo acervo, 350 empréstimos mensais em Cascavel (CE)

Outras notícias

NotíciasCom novo acervo, 350 empréstimos mensais em Cascavel (CE)

Aproveitando o acervo de 200 livros que foram doados pelo IBS para uso coletivo de alunos, educadores e comunidade, a Biblioteca Comunitária Fábio Coutinho, em Cascavel (CE), tem realizado um trabalho de forte mobilização do incentivo à leitura. 

Além do empréstimo de livros, que já alcança uma média de 350 livros por mês, a biblioteca tem promovido várias iniciativas para atrair novos leitores para o espaço. A premiação do leitor do mês tem sido uma proposta de sucesso, estimulando ainda mais a leitura e a interação entre os frequentadores da biblioteca. Foi criado ainda o jornalzinho da biblioteca, como uma maneira criativa e envolvente de compartilhar informações e novidades com a comunidade.  

Segundo a bibliotecária Nágela Moreira, o espaço tem buscado sempre oferecer uma variedade de serviços e atividades para pessoas de todas as idades. Com o empréstimo de livros, os frequentadores da biblioteca têm a oportunidade de explorar novos mundos, expandir seus conhecimentos e se divertir com histórias incríveis.  

“O acervo que recebemos do IBS foi um grande presente. Composto por uma variedade de livros de diferentes gêneros, ele contribuiu para ampliar ainda mais as opções de leitura disponíveis para os nossos usuários. Os livros foram muito bem recebidos e ajudaram a atrair novos frequentadores para a biblioteca. A qualidade dos livros é excelente, de autores renomados, o que nos permitiu oferecer uma experiência de leitura ainda mais rica e completa. O IBS nos proporcionou uma grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento”, ressaltou Nágela. 

OUTRAS NOTÍCIAS

Gabriela Martins
Gabriela Martins
Assessora de Comunicação | @brasilsolidario

Populares