Chegou a série ‘Viva Biblioteca’ no Canal IBS

Outras notícias

NotíciasChegou a série 'Viva Biblioteca' no Canal IBS

Atenção, aficcionados por leitura e literatura: chegaram em nosso canal oficial no Youtube os primeiros episódios da série “Viva Biblioteca”, trazendo entrevistas exclusivas com autores renomados do nosso Acervo IBS, e trazendo os bastidores e a produção de clássicos da Literatura Brasileira. 

Estreando em grande estilo numa entrevista com o escritor Ilan Brenman, os primeiros episódios, trazem um bate-papo sobre a trajetória do escritor e suas obras do cotidiano, que já somam mais de 80 livros publicados. Preparamos um episódio dedicado aos bastidores da produção do seu consagrado livro “As princesas também soltam pum”, fenômeno de vendas nas livrarias brasileiras, e traduzido para várias línguas. 

Quem achar que paramos por aí, se enganou. A série conta ainda com mais dois episódios com a escritora Ana Maria Machado, uma das maiores e mais queridas autoras brasileiras. Numa conversa descontraída e abrindo para muitas curiosidades, ela nos falou sobre as inspirações para a produção do seu Livro “História meio ao contrário”, que traz um formato bem diferente e uma narrativa nada convencional. A escritora contou ainda sobre a produção do livro “Bisa Bia, Bisa Bel”, um clássico publicado na década de 80, com premiações no Brasil e no exterior. 

Para conferir as entrevistas, basta ir ao canal do IBS e acessar a playlist com os vídeos, que já possuem versão em espanhol. 

https://youtube.com/playlist?list=PL0evasXBN5OZqIwgakBZjsvIhqxyJsmi8 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Artigo anterior
Próximo artigo
Gabriela Martins
Gabriela Martins
Assessora de Comunicação | @brasilsolidario

Populares