«

»

Estudantes da Escola Municipal Marcionílio Rosa fazem visita a ABAI.

Como parte integrante do PROJETO NOSSO VALORES: Toda mudança do mundo começa em nós, os estudantes do Ano II do Ciclo da Pré-adolescência, condizido pelas professoras Eletícia e Valneide, realizaram uma importante visita à ABAI – Associação Beneficente ao Ancião de Irecê.

Na oportunidade os estudantes foram recepcionados pelos profissionais da referida instituição, que contou um pouco da história da mesma. Em seguida, o vice-diretor e as professoras da escola apresentaram de forma resumida sobre o projeto da escola e a importância de ações como essa.
Os estudantes apresentaram uma linda música para os anciãos e declamaram ainda, uma linda poesia. Após esse momento os anciãos se deliciaram com uma refeição trazida pela escola e servida pelos nossos estudantes. Foi um momento significativo de integração e troca de experiências.
Momentos como esse possibilitam que os alunos aprendam a ter solidariedade, carinho e amor não só com os idosos, mas também com todos que necessitam. Além de muito aprendizado houve também momentos de descontração e lazer. histórias e brincadeiras que mudaram a rotina dos alunos que agora esperam transmitir para mais pessoas o que aprenderam.
Texto: Jefferson Maciel (Vice-diretor)
Fotos: Estudantes da escola e Jefferson Maciel.

01 (Medium) 02 (Medium) 03 (Medium) 04 (2) (Medium) 04 (Medium) 06 (Medium) 07 (2) (Medium) 07 (Medium) 10 (Medium) 12 (2) (Medium) 12 (3) (Medium) 12 (4) (Medium) 12 (Medium) 14 (2) (Medium) 14 (Medium) 16 (Medium) 17 (2) (Medium) 17 (3) (Medium) 17 (Medium) 18 (Medium) 21 (Medium) 24 (Medium) 25 (2) (Medium) 25 (Medium) 28 (Medium)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ seis = 9