«

»

Teatro: monitoria de ex-estudantes

A nossa escola possui um grupo de teatro, que funciona desde 2012. O Grupo de Teatro Atitude é coordenado pelo professor Roberto Alarcon, que ofereceu aos estudantes várias oficinas ao longo dos anos.

Assim, como proposta da Escola Municipal Luiz Filho, surge a possibilidade de criação de monitorias para a propagação de algumas temáticas que foram trabalhadas na nossa escola.
Nessa proposta, os estudantes que participaram de alguma oficina retornam a escola para contribuírem, através de monitoria, no sentido de propagar ações em uma área específica.
Atualmente, 03 ex-estudantes da escola realizam esse trabalho: Vinícius Rangel (destaque de teatro em Irecê), Larissa e Hima, que se reservam para “replicar” para estudantes do Fundamental I e II o que vivenciaram nas oficinas de teatro, aplicadas pelo Roberto Alarcon, que também “replicou” o que vivenciou na Oficina de Teatro, ministrado pelo professor Bernardo nas ações do Instituto Brasil Solidário em Irecê.
É a Escola Municipal Luiz Viana Filho construindo possibilidades de transformação, através da propagação e continuidade de boas ações, garantindo assim, que as atividades de teatro em nossa escola permaneça forte por muito tempo e por muitas mãos.

01 02 03 04 05 06 07

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


nove − 8 =