«

»

Esse prêmio é nosso: Empreendedor Social Folha

Estamos encerrando o ano fazendo história ao lado de outros empreendedores sociais, igualmente reconhecidos por seu trabalho e impacto na sociedade.

Na maior história de votação do Prêmio Empreendedor Social Folha / Fundação Schwab na categoria Escolha do Leitor, Luis Salvatore conquistou 79.551 votos, 74% do total de votos, pela trajetória de empreendedorismo social que culminou com a criação do Instituto Brasil Solidário.

Esse prêmio foi conquistado pelos votos daqueles que recebem e validam as ações do Instituto em todo o Brasil, um verdadeiro reconhecimento que foi legitimamente alcançado e construído pelas mãos de todos os brasileiros que acreditam no trabalho desenvolvido pelo IBS.

Por meio do Programa de Desenvolvimento da Educação – PDE – o IBS acredita na criatividade e simplicidade do povo brasileiro para gerir uma Educação de qualidade, adequada às realidades locais e, portanto, mais significativas para todos os participantes dos processos de aprendizagem na escola. E por fazer tanta diferença na vida das comunidades nos municípios onde realiza o PDE, obtém, após mais de 16 anos de atuação, o reconhecimento popular.

Agradecemos a todos os beneficiários do PDE, à Folha de S. Paulo, à PonteAponte e à Fundação Schwab por este reconhecimento.

O Instituto Brasil Solidário compartilha abaixo os momentos de grande emoção da noite de premiação, que aconteceu no auditório do Museu de Arte de São Paulo no dia 18 de novembro.

Esse prêmio é NOSSO!

#juntosconstruimos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 1 = dez