«

»

Multiplicando as ações do IBS- Zenaide, Natal/RN

Mais uma escola da cidade do Natal, é multiplicadora das ações do IBS, agora é a vez da Escola Municipal Professora Maria Alexandrina Sampaio, inicialmente estamos desenvolvendo as ações da área de educação, hoje recebemos um total de 254 livros, 02 mapas e 12 exemplares da revista seleções,todos  doados pelo IBS, agora vamos iniciar o trabalho de tombamento e empréstimo dos livros.

Momento as caixas de livros chegaram a escola.
Momento em que as caixas de livros chegaram a escola.

imag1754imag1756

Aqui mas,uma mostra do importante e belo trabalho que o Instituto Brasil Solidário desenvolve por este nosso país, visitando escolas, plantando sementes,  desenvolvendo estas ações sociais, compartilhando conosco, ensinando e aprendendo,  vivendo e se alimentando a cada dia desta realizações e da continuidade dos projetos. 

E  nos que ficamos em cada escola e cidade por onde esta caravana passa somos mais felizes, pois todos os dias colhemos um fruto daquela semente que aqui foi plantada. 
Sou uma professora muito mais feliz desde que aqui estes voluntários passaram, depois de tantos anos de trabalho encontrei um novo animo para continuar e não tenho nem palavras para agradecer tudo que até hoje vocês realizaram aqui, muito, muito obrigado.
Com muito carinho, Zenaide Campos…
Zenaide, Natal/RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 + = treze