InícioPalestras (alt)

Palestras (alt)

Estratégia, gestão, planejamento, equipe e empreendedorismo: nosso intuito é compartilhar o que aprendemos nestes mais de 16 anos de viagens solidárias e programas de desenvolvimento local em 250 municípios percorridos até 2015.

As palestras foram desenvolvidas para facilitar a compreensão do público alvo em relação a diversos temas. São eles: motivação, trabalho em equipe, voluntariado, variedade cultural brasileira, superação perante duras realidades, projetos sustentáveis a favor do desenvolvimento local, empreendedorismo, planejamento, entre outros. Atendemos desde escolas, congressos/eventos, como também grandes empresas.

As palestras, que podem ser customizadas de acordo com a necessidade do parceiro/cliente, ainda tem como objetivo proporcionar meios para a manutenção dos programas em diversos municípios brasileiros.

Vale lembrar que dispomos de grande acervo digital, com banco de imagens fotográficas* próprio para comercialização e vídeos para ilustrar, dinamizar e facilitar o aprendizado. Materiais de apoio também podem ser personalizados.

* Acesse o site da Pulsar Imagens, e na busca avançada selecione “Luis Salvatore” como Autor e clique em “Busca”

Contate-nos!