«

»

Anjo da Leitura apresenta volta às aulas em Tianguá

O primeiro dia de aula foi assim na Escola Francisco Nemésio Cordeiro, localizada no Assentamento Valparaíso em Tianguá, Ceará: entre contos e encantos, o Anjo da Leitura Jéssica Sá desejou boas vindas aos alunos!

Com um grande livro em mãos, feito manualmente por ela e com capa desenhada pela aluna Luara Jéssica, do 2º Ano, Jéssica Sá convidou os pequenos a entrarem no mundo encantado de leitura e de conhecimento, apresentando a escola com esse poema cheio de amor:

“Era uma vez uma escola mágica e eu vou lhes apresentar, que em um lugar lindo assim é impossível não se encantar.

E entre lápis coloridos, crianças pintam sorrindo a imaginar que ali, naquele lugarzinho, tinha as tias que esperavam ansiosas por esse momento chegar.

Na sala palco era pura magia, lugar de encanto e alegria. Lá as crianças se apresentavam, liam. No parquinho, brincavam, se divertiam.

E nesse entusiasmo, no pátio da escola elas corriam. O lanche, hummmm, que era uma delícia, elas comiam.

Nessa escola com belo nome, Nemésio, essas crianças aprendiam.

E é com muita alegria que lhes convido a ser feliz nesse lugar paraíso e conhecer o mundo encantado do nosso amiguinho Nemesito!

Venham comigo! E sejam todos bem vindos.”

E despertando o interesse das crianças desde o primeiro dia de aula, a equipe da Escola Francisco Nemésio Cordeiro começa o ano com muita aprendizagem e energia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× três = 18