«

»

Início diferenciado do Ano Letivo 2018.

Nesse dia 15 de Fevereiro, a Escola Municipal Luiz Viana Filho, deu início as suas atividades com os estudantes do Ensino Fundamental I e II, nos turnos matutino e vespertino, para o ano letivo de 2018 realizando uma programação diferenciada para acolhimento e apresentação do quadro docente.
Na oportunidade aconteceram várias apresentações musicais, com a participação de professores e os próprios alunos (Fundamental II) e apresentação de teatro realizada pelo Grupo de Teatro Atitude/Saparatel (Fundamental I). Assim, a programação seguiu e tanto de manhã como a tarde, os professores e equipe foram apresentados e os estudantes foram informados pela equipe gestora sobre a organização da escola para o referido ano letivo.
Os estudantes do Fundamental I ainda participaram de um momento em sala de aula com os professores para apresentação da proposta, do espaço físico e dos novos alunos.
Vale ressaltar que a escola estava devidamente decorada com murais dando as boas vindas aos estudantes e que ressaltam a importância de traçar objetivos para alcançar a aprendizagem e, principalmente, a necessidade de unirmos força para o fortalecimento de todos e da nossa escola e com o nosso tema gerador do trimestre, onde trataremos a questão da água.
Foram momentos riquíssimos de integração entre os sujeitos da escola, onde a participação dos estudantes deu um “tom” de alegria e descontração, sem perder de vista as responsabilidades que todos temos para construirmos uma escola e uma educação cada vez melhor.

Texto: Jefferson Maciel Teixeira
Fotos: Charleandro Machado e Jefferson Maciel Teixeira

01 (2) (Medium) 01 (Medium) 02 (2) (Medium) 03 (2) (Medium) 03 (Medium) 04 (2) (Medium) 04 (Medium) 05 (2) (Medium) 05 (3) (Medium) 05 (Medium) 06 (2) (Medium) 06 (3) (Medium) 06 (Medium) 07 (Medium) 08 (2) (Medium) 09 (Medium) 10 (Medium) 11 (2) (Medium) 11 (Medium) 12 (2) (Medium) 12 (Medium) 13 (2) (Medium) 13 (Medium)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


cinco × = 10