«

»

IIª Parada da Educação Especial em Irecê

No dia 18 de abril de 2015, aconteceu na cidade de Irecê a IIª Parada da Educação Especial, um evento destinado a mobilizar a sociedade Ireceense em relação aos direitos das pessoas com necessidades educativas especiais. A 2ª Parada contou com um trio elétrico que animou as ruas de Irecê, na oportunidade a Escola Municipal Luiz Viana Filho estava muito bem representada, a Equipe de Comunicação Luis Salvatore  produziu diversas vinhetas e também fez a cobertura do evento, além disso, o Grupo Sucatocando estava animando a caminhada, juntamente com o personagem Sarapatel e o Grupo de Teatro Atitude, que divertiu a população por meio de esquetes com os palhaços Toicim e Custipiu.

A mobilização contou com a presença maciça dos professores das Escolas Municipais, alunos especiais, bem como suas respectivas famílias, além disso, diversas instituições estavam representadas, como a APAE, ADEVIR (Associação de Deficientes Visuais de Irecê), instituições de ensino como a: Unopar, Anhanguera, Uneb, Uessba e demais integrantes da sociedade.

Gostaríamos de parabenizar a Secretaria de Educação de Irecê pela realização desse excelente evento, a toda equipe técnica e principalmente a coordenadora técnica Rosângela que mobilizou a todos de maneira organizada e eficiente. Parabéns a todos por essa grande realização.

Texto: Roberto Alarcon

Fotos: Equipe de Comunicação Luis Salvatore

02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 5 = dois