«

»

PROJETO SUCATOCANDO: nasce uma ideia que faz toda diferença!

Esse dia 23 de outubro de 2014 jamais será esquecido por nós da Escola Municipal Luiz Viana. Nasce, com uma incrível apresentação no pátio da escola, o PROJETO SUCATOCANDO, idealizado pelo professor Célio Rodrigues que, emocionado, conduziu a formação da equipe de Música, a criação dos instrumentos, os ensaios e a incrível apresentação desse lindo dia.

A apresentação foi apenas uma prévia para o grupo de música que irá apresentar uma música de Dorival Caymme no Encontro Literário da Rede Municipal de Educação no dia 24 de outubro de 2014. Será um momento emocionante!

Assim, a área de Música da Escola Luiz Viana Filho segue o seu rumo para novos desafios, já que com a criação de um grupo de música na escola, algumas atividades serão mais recorrentes nessa área, com apresentações diversas, participações em eventos e ampliação de repertório.

Diante disso, agradecemos ao professor Célio Rodrigues, que muito tem contribuído para a nossa escola e também parabenizamos os estudantes que fazem parte do grupo de música que, em breve, terá um nome escolhido pelos próprios estudantes.

Vale ressaltar também o incentivo da equipe gestora para que o referido projeto se tornasse uma realidade.

Veja as fotos por etapa:

ETAPA I – CONFECÇÃO DOS INSTRUMENTOS COM MATERIAIS RECICLÁVEIS:

Irece_sucatocando_24-10_3 (Medium) Irece_sucatocando_24-10_2 (Medium) Irece_sucatocando_24-10_1 (Medium)

ETAPA II – ENSAIOS DO GRUPO DE MÚSICA:

Irece_sucatocando_24-10_4 (Medium) Irece_sucatocando_24-10_5 (Medium)

ETAPA III – Primeira apresentação do PROJETO SUCATOCANDO no pátio da Escola:

Irece_sucatocando_24-10_6 (Medium) Irece_sucatocando_24-10_7 (Medium) Irece_sucatocando_24-10_8 (Medium) Irece_sucatocando_24-10_9 (Medium)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


8 + um =