«

»

Intercâmbio Solidário na Chapada Diamantina: um sucesso

O IBS lançou mais uma novidade: o Learning Journey – Intercâmbio Solidário – viagens curtas, de até 8 dias, nas quais a ideia central é promover ações educacionais, vivências e encontros com empreendedores, gestores públicos e famílias típicas de pequenos municípios do interior do Brasil que ofereçam aprendizados inspiradores e colaborem com o crescimento pessoal e profissional dos participantes.

A primeira viagem aconteceu dia 11 de outubro para a Chapada Diamantina, Bahia, com um grupo de alunos do colégio paulistano Miguel de Cervantes.

Foi uma intensa troca de experiências em apenas uma semana, unindo as pessoas numa convivência em uma das regiões do Brasil que a mídia pouco mostra.

Uma coisa é certa: todos aprendem e ensinam no Intercâmbio Solidário! E é exatamente isso que faz uma viagem como essa ser tão especial para todos, tanto para visitantes quanto para anfitriões.

E o município de Palmeiras, como não podia deixar de ser, recebeu a todos de braços abertos, com aquele jeitinho baiano todo especial de acolher os visitantes.

Portanto, nossa gratidão a todos que viabilizaram essa linda jornada, em especial as escolas, prefeituras e secretarias de Educação de Iraquara e Palmeiras, o Grupo Ambientalista de Palmeiras – GAP e a todas as entidades e empreendedores locais envolvidos.

Sinta as boas vibrações observando as fotos abaixo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


cinco × = 40