«

»

HIGIENE BUCAL EM GENTIO DO OURO VIRA LEI

Gentio_lei_12-09 Gentio_lei_12-09_2

O Prefeito de Gentio do Ouro  Institui  a Lei Municipal nº 07/2014, o Programa de Higiene Bucal e dispõe sobre a obrigatoriedade da escovação diária para alunos da rede Pública Municipal de Ensino de Gentio do Ouro”.

Antes mesmo se ser publicada a Lei Municipal 07/2014, as escolas de Gentio do Ouro vem demonstrando um grande empenho em multiplicar as ações fomentadas pelo Instituto Brasil Solidário – IBS. Nesse sentido, a Secretaria de Educação em conjunto com o Prefeito Municipal, instituiu a Lei Municipal, para que todas as escolas possam efetivar ou tenham na escovação um premissa da melhoria da qualidade de vida.

Diante disso, as escolas já estão construindo escovódromos, realizando palestra, atendimentos e oficinas com os dentistas, Petros, Valdemar e Kelly,  numa parceria com a Secretaria de Saúde e Assistência Social, onde estamos desenvolvendo uma projeto conjunto para aprimorar esses atendimentos e cumprimento da lei municipal.

 

1 comentário

  1. Wol

    É com imensa alegria que leio esta notícia!

    A saúde bucal em Gentio do Ouro foi uma das que mais me procurou nesses anos todos de trabalho. Saber que, não só estão praticando as atividades de saúde como isso já se tornou lei.

    Parabéns a todos!!! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ nove = 10