«

»

Natal em Canudos: o IBS e a Metodista levam seu presente!

Natal_IBS_Meto

No dia 15 de dezembro, o IBS e a Universidade Metodista de São Paulo estarão juntos em Canudos, sertão da Bahia, para realizar o tradicional Natal, aguardado com ansiedade por todos os moradores da Vila de Canudos Velho.

A região encontra-se na caatinga e, atualmente, sofre muito com a falta das chuvas! Apesar de todos os esforços que o IBS e a Metodista tem feito para melhorar as condições no povoado, a situação ainda é crítica e a população sempre necessita de ajuda!

O Natal é uma oportunidade de reverem os amigos do sudeste, trocar ideias sobre melhorias, mostrar o quem sido realizado e, claro, proporcionar o encontro das crianças com o Papai Noel!

O evento se transforma numa linda festa para a comunidade: o momento no qual a esperança de dias melhores se renova!

Porém, para podermos levar o Natal até Canudos, precisamos da sua ajuda!

Você pode contribuir, doando a partir de R$ 50,00 para uma família, CLICANDO AQUI ou depositando em conta corrente conforme informações do cartão acima!

Confira os trabalhos do Instituto realizados por meio do Projeto Vila Canudos desde 2007 no site do IBS e participe do Natal em Canudos, doando alegria a esperança às famílias sertanejas!

E para finalizar, algumas fotografias do professor coordenador  Victor Hugo Bigoli, produzidas em sua última visita ao povoado, para que você possa conhecer um pouco de Canudos Velho!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


3 × dois =