«

»

Reativando o escovódromo para um sorriso mais bonito

Um sorriso bonito enfeita e eleva a auto estima de qualquer um e for pensando assim que mesmo sem a presença do amigo Dr. Volber enchemos a sala de alunos nos turnos matutino e vespertino para consolidar mais uma parceria, desta vez com o Dr. Demétrio.

Considerando a boca de tal importância para garantir a saúde do corpo como todo, o odontólogo Dr. Demétrio expôs a importância da saúde bucal enfatizando a necessidade de uma boa escovação e muitas foram as perguntas dirigidas a ele sobre como prevenir as doenças bucais. Também foi feita demonstração ou simulação de uma escovação eficaz para uma melhor prevenção. Após a palestra ou “bate papo” entre Dr. Demétrio e os alunos chegou o momento da prática. Todos se dirigiram ao escovódromo e com ajuda de alguns professores, escovas e creme dental foram distribuídos para a primeira limpeza orientada.

No final o doutor reafirmou sua parceria deixando agendada uma visita mensal na qual será avaliada a necessidade e possibilidade de aplicação de flúor ou de encaminhamentos para o PSF da comunidade para o tratamento necessário.

E para o nosso amigo Dr. Volber acredito que quando nos visitar terá surpresa e ficará feliz com o resultado do trabalho desenvolvido por nós e pelo nosso outro amigo doutor.

 

 

 

3 comentários

  1. Marisa Silva

    Soube que esta ação foi um sucesso, e estou apostando que nossos alunos tomem gosto pela escovação diária.

  2. Wolber Campos

    Queridos amigos de Taquinho,

    Que alegria ver esses trabalhos, tão importantes, serem desenvolvidos na escola! Vocês estão seguindo com louvor os passos para um projeto perfeito de saúde bucal!

    Parabéns a vocês e ao dr. Demétrio, é de profissionais assim que precisamos ao lado de nossos alunos!

    Um grande abraço!!!

  3. Marisa Silva

    Uma pena caro Wolber, seu colega não foi aprovado no concurso e o promotor tá pegando pesado nas contratações. Estamos torcendo para que aquele aprovado assuma esta parceria.
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 × = vinte quatro