«

»

Seminário em Quatipuru

Seminário Quatipuru

 

 

 

Encerrando o ciclo de seminários, o Instituto Brasil Solidário esteve em Quatipuru, no Pará, em mais uma ação de sucesso do Programa Amigos do Planeta na Escola.

Quatipuru é o último município da Diretriz A do Programa a receber o seminário. Em junho, será a vez da Diretriz B: Alto Paraíso (GO), Irecê e Palmeiras (BA).

Quinta-feira, dia 19, professores, diretores e gestores assistiram e participaram ativamente das palestras sobre Educação, Meio Ambiente, Saúde, Comunicação, Teatro, Arte e Cultura.

Além das técnicas e ações desenvolvidas pelo Programa, os participantes puderam conhecer exemplos locais de sucesso, de gestores que desenvolvem o trabalho em Quatipuru.

A partir de hoje, dia 20, os participantes ainda podem acompanhar a prática dos trabalhos, de perto, acontecendo na Escola Padre Leandro Pinheiro (até segunda, dia 23).

Confira as fotos do seminário de Quatipuru:

3 comentários

  1. MARCIA ANDRADE

    QUE SAUDADES DE QUATI,LINDO TRABALHO,BJS.

  2. mirian

    muito bom ter a visita do IBS novamente em nossa cidade!! foram dias de muito aprendizado com essa maravilhosa equipe!!!

  3. Mayko Ferro

    Agradeço a todos dos os Amigos do Planeta na Escola,esses dias em que vocês passaram em Quatipuru foi de muito aprendizado, a semente foi plantada agora vamos rega com carinho, pra colher-mos bom frutos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


três + 9 =